O plantio de mudas nas escolas do município continua. Nesta quinta-feira (27) foi a vez da Escola Municipal Cícero Dias. Coube aos estudantes da turma do 8º ano B da escola a responsabilidade pelo plantio.
Junto com a professora Claudineide, da área de Ciências, e sob a orientação de Henrique e Pedro, a turma plantou mudas de Ipê. O projeto é fruto de parceria entre o Lions Club Escada/Mata Sul, o Instituto Federal de Pernambuco – IFPE/Vitória e a Prefeitura de Escada.
INCLUSÃO // Ainda relacionado ao Dia Mundial do Meio Ambiente, os alunos da Educação Inclusiva, sob orientação dos professores estagiários José Felipe e Raíssa Nayara, produziram cartazes de conscientização, defendendo a participação de todos na preservação do meio ambiente.
Prefeitura da Escada: o trabalho continua.
Categorias:Meio Ambiente, Notícias Recentes, Parcerias