Cultura

Intercâmbio Cultural tem apresentação do Projeto Flauta nas Escolas

Os alunos e alunas do Projeto Flautas nas Escolas foram protagonistas de mais uma página da nossa História. Eles se apresentaram para uma comitiva vinda da cidade de Tobias Barreto/SE, que faz intercâmbio com o município de Escada.

Participaram da apresentação o vice-presidente da Academia Escadense de Letras, professor de música Dimison Cesar, o Secretário de Educação, John Kennedy, a Secretária Executiva de Cultura, Teresinha Melo, além de gestores, coordenadores e professores das escolas Barão de Suassuna, Gerencio Falcão, Humberto de Campos, Cícero Dias, Dr. José Henrique e Almérita Maria.

A comitiva visitou alguns pontos turísticos como a Casa Grade do Engenho Barra, a Faculdade da Escada, entre outros equipamentos culturais. A apresentação aconteceu no Espaço Cultural Museu Cícero Dias, centro de Escada.

“A comitiva vem do Estado de Sergipe, do município de Tobias Barreto, e tem sido parceira do nosso município e garantido o fortalecimento da memória de um dos mais ilustres pensadores que contribuíram com a cultura de Pernambuco e da nossa cidade. Para nós e uma honra muito grande”, destacou John Kennedy, Secretário de Educação.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Categorias:Cultura, Notícias Recentes

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s