Notícias Recentes

Férias na Zenóbio Lins surpreendem com participação dos alunos

A Colônia de Férias “Arte de Conviver” é um projeto piloto, desenvolvido na Escola Municipal Zenóbio Lins, que tem por objetivo ser utilizado como ferramenta metodológica para estimular nos alunos no sentimento de pertencimento e de reflexão sobre a função social da escola para toda sociedade.

Para sua funcionalidade a escola contou com uma rede articulada de colaboradores, partindo da SEDUC/Escada, Assistência Social (SCFV), Sargento Damásio, Conselho Tutelar, Associação de Capoeira Volta Que o Mundo Dá, Grupo Leão do Norte, Gestão da Escola Zenóbio Lins, alunos do Bacharelado em Ed. Física FAESC e GRUTAZEL – Grupo de Teatro Amadores Zenóbio Lins.

A Colônia conta com seis oficinas: Capoeira, Teatro, Dança, Percussão, Marketing Digital e Atividades Lúdico Esportivas, sob a coordenação da professora Hildete Brito e do Professor Ricardo Paiva.

“Estamos propondo transformar as férias de pouco mais de 70 alunos em um ambiente em que o aprendizado cultural está sendo vivenciado na prática”, destacou Hildete, Brito, gestora adjunta da escola.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s