Comunicação

SEDUC/Escada lança canal no YouTube

brandingCom o objetivo de dinamizar as atividades pedagógicas, processos de formações continuadas, além de dar maior visibilidade e transparência às ações realizadas pela secretaria de educação, o secretário de educação, John Kennedy, autorizou a criação de um canal na internet.

A iniciativa, segundo os organizadores, possibilita uma comunicação mais direta com professores, gestores, coordenadores e população em geral. O canal, que recebe o nome de “TV Escada Educa”, funcionará ainda de forma piloto, mas, à medida em que as ações e atividades forem realizadas, elas serão publicadas automaticamente no canal, além de disponibilizadas no Facebook.

“A secretaria tem procurado divulgar as atividades que acontecem nas escolas, para que sejam compartilhadas com gestores, coordenadores e professores. A criação de um canal é mais um passo no sentido de dar maior visibilidade ao que acontece, mas também de colher sugestões a partir da própria comunidade”, explicou o secretário John Kenedy.

“Do ponto de vista técnico é um desafio. Temos recursos limitados, mas nossa ideia é prioritariamente garantir essa comunicação com a população, que é um direito de todos”, destacou-se Edmundo Fernandes, gerente de comunicação.

Acesse e inscreva-se em nosso canal TVEscadaEduca.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s