Formação Continuada

Formações avaliam ensino de Matemática e Língua Portuguesa nos Anos Iniciais

As formações continuam movimentando e ampliando o conhecimento dos professores da Rede Pública Municipal de Escada. Nesta segunda-feira, no prédio da Faesc, os conhecimentos de matemática para turmas de 3º e 4° anos foram os temas principais desse trabalho de formação continuada.

Sob a orientação do professor Jorge Henrique, professores e professoras desses anos puderam entender melhor os escritores, os objetivos de aprendizagem, o melhor planejamento das aulas, além de dinâmicas para facilitar a compreensão e o aprendizado significativo dos alunos.

Nesta terça-feira (20) a formação está sendo direcionada a professores de 5º ano, mais especificamente voltada para o ensino de Língua Portuguesa. Sob a orientação da professora Zete Cavalcanti, coordenadora dos Anos Finais da Seduc, os trabalhos envolvem explicações, trabalhos em grupo e construção de atividades.

“O trabalho em educação tem que ser contínuo, permanente, passo-a-passo. É isso o que a gente está fazendo nessas informações. Como sabemos, Matemática e Língua Portuguesa são disciplinas bastante exigidas no currículo”, explicou Zete Cavalcanti, coordenadora de Língua Portuguesa.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s