Às vésperas das comemorações a Independência do Brasil, escolas da Rede Pública Municipal de Escada fazem os últimos ajustes para o desfile que acontecerá neste sábado 7 de setembro.
Faixas, flâmulas, cartazes, bandas, bandeiras, fantasias e muito mais, prometem fazer neste sábado uma grande homenagem ao País, ao Estado de Pernambuco e ao Município de Escada.
As escolas devem trazer em suas alas uma panorâmica sobre as principais ações realizadas no município, que garantem a oferta de serviços públicos e atendimento à toda população.
“O mais importante de tudo é perceber, no envolvimento de gestores, coordenadores, professores, alunos e também da comunidade, a compreensão de que esse momento de celebração exige a participação de todos. Portanto, todos e todas estão fazendo o melhor para relembrar essa data como um momento marcante na história, na memória e na tradição do nosso povo”, declarou John Kennedy, Secretário de Educação.
Prefeitura da Escada: o trabalho continua.
Categorias:Datas comemorativas, Notícias Recentes