Agenda do Secretário

SEDUC/Escada inicia etapa de Avaliação em Rede

Coordenadores Pedagógicos de escolas da Rede Pública Municipal de Escada com turmas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental participaram na manhã desta terça-feira (24) de encontro explicativo sobre as Avaliações em rede. O trabalho serviu para orientação e procedimento a serem tomados durante as avaliações.

Eles receberam as provas de Língua Portuguesa para o 5º ano, mas as avaliações serão aplicadas até o 9º ano do Ensino fundamental. Contendo 15 questões e acompanhados de um gabarito para resposta, os itens foram elaborados pela própria equipe da Seduc/Escada, sob a responsabilidade da professora Zete Cavalcanti.

A expectativa é que mais de 3 mil alunos do campo e da cidade sejam submetidos às avaliações nas duas disciplinas. Matemática está agendada para a próxima semana.

“Quando chegamos em 2017 tínhamos por meta a implantação de uma avaliação mais ampla dos nossos alunos. Trabalhamos, planejamos e chegamos agora em 2019 com este trabalho sendo realizado. Isso nos alegra e os coordenadores são profissionais importantes em todo esse processo de qualificação do nosso ensino”, destacou John Kennedy, Secretário de Educação.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s