Notícias Recentes

“Flauta nas Escolas” recebe incentivo do Banco Santander

Numa apresentação com cara e jeito de gente grande, estudantes da Rede Pública Municipal de Escada, que participam do “Projeto Flauta nas Escolas” deram uma clara demonstração de firmeza, talento e dedicação.

Estimulados pelo “Efeito Santander”, iniciativa de mobilização voluntária que acontece em 786 cidades do Brasil, os alunos foram protagonistas em um dia que certamente ficará marcado em suas memórias.

O evento, que aconteceu no sábado, dia 5 de outubro, no Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Professor Esmeralda Reis, levou aos pequenos estudantes flautistas uma mensagem de otimismo e de orientação para o enfrentamento e combate às drogas.

E não é só: participaram de dinâmicas, de peças de teatro e revelaram sonhos pessoais e profissionais que vão desde a ideia de serem professores de música, de alçarem voos para Nova York e de alcançarem o maior dos sonhos: salvar o mundo. Uma manhã digna de alegria, emoções e aplausos.

Ao final da festa, os alunos interpretaram algumas músicas e foram premiados com um conjunto com dez flautas e um caixa amplificado para ajudar nas apresentações.

“Emocionante. Creio que a principal palavra desta manhã é esta. E isso só foi possível graças à parceria dos funcionários do Banco Santander em Escada, nas pessoas de Georgya Cristina (Gerente Geral) e Karla Tarciana (Gerente de Empresas), a quem agradecemos profundamente o apoio e incentivo”, destacou Ana Neto, gerente de ensino, representando a equipe da Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes em Escada.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s