Notícias Recentes

Blog da Educação comemora a publicação da sua milésima notícia

Aconteceu neste dia 20 de outubro de 2019 a publicação da milésima notícia postada no blog da Educação. Com 109 categorias, 700 tags, 297.000 visualizações, pico de 8.813 visualizações no último dia 7 de setembro e alcance principal situado entre dois países, Brasil e Estados Unidos, o blog da educação já reúne mais de 15 mil fotos durante esse período.

Criado com o objetivo de dar visibilidade às inúmeras atividades pedagógicas que acontecem em sala de aula ou fora dela, o blog conseguiu a façanha de se estabelecer como um marco histórico e diferenciado na educação do município de Escada.

É a primeira vez na história que uma Secretaria de Educação em Escada assume a responsabilidade de divulgar as tantas de atividades que marcam o cotidiano de professores, gestores e coordenadores. Um amplo leque de informações que possibilita ao cidadão e à cidadã escadense conhecer o que acontece em nossas escolas.

“Esta foi e continua sendo uma iniciativa importante e nosso objetivo é qualificar ainda mais esse trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da SEDUC através da gerência de comunicação”, explicou Professor Tom, responsável pelo departamento.

“Nossa milésima notícia merece o agradecimento e o reconhecimento a todos os profissionais da Educação de Escada, que vêm fazendo esse belíssimo trabalho em defesa da educação em nosso município. E mais: é uma prova de que estamos no caminho certo”, comemorou John Kennedy, Secretário de Educação.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s