Esta semana a Escola Municipal Cícero Dias realizou a entrega dos certificados dos alunos destaques do III Bimestre deste ano.
A entrega dos certificados acontece sempre após o Conselho de Classe, onde a gestão e coordenação, junto com os professores, se reúnem para verificar e avaliar o processo de aprendizagem.
Dentre os quesitos estabelecidos pela escola para a premiação estão: responsabilidade, melhores notas, assiduidade, educação, compromisso com sua aprendizagem, entre outros.
“Desde de 2018 que realizamos a cada bimestre a entrega dos certificados. E a cada bimestre, o número de alunos destaques vem crescendo. Hoje foram 66 certificados entregues e isso nos deixa muito felizes em ver o empenho e dedicação das nossas estrelas”, comemora a gestora da escola, Ana Cristina.
Prefeitura da Escada: o trabalho continua.
Categorias:Notícias Recentes, Práticas Pedagógicas