Mais Educação

Novo Mais Educação faz sucesso na Escola Orestes Chaves

Esta semana a Escola Municipal Orestes Chaves, na Nova Descoberta, realizou o encerramento do programa Novo Mais Educação, com o tema “Possibilitando uma aprendizagem significativa além da sala de aula”.

O projeto mantido durante os últimos anos pelo Governo Federal, tem por objetivo trabalhar as dificuldades dos alunos com baixo rendimento escolar, através de oficinas pedagógicas.

Néia Lima, coordenadora do programa no município, representou a SEDUC/Escada durante as atividades de encerramento. Os professores vinculados ao programa organizaram apresentações com os alunos. Os pais ficaram encantados com o resultado!

Sérgio Pereira, professor de Tae-kwon-do e a professora Lucicláudia, de Português e Matemática, apresentaram um belo jogral. O professor Márcio, que trabalha música e pintura, encerrou com uma apresentação musical.

“Os alunos ainda homenagearam os professores com uma leitura coletiva de uma mensagem. Foram momentos de muita emoção para todos. A Secretaria de Educação e a gestão da escola estão imensamente gratos pela equipe maravilhosa e comprometida que temos”, destacou Néia Lima.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s