Língua Portuguesa

Cerimônia premia os melhores em 5 categoria da Língua Portuguesa

Aconteceu na tarde festa quarta-feira (6) a cerimônia de premiação dos estudantes vencedores da 6ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa em Escada. O concurso é nacional, mas a prefeitura, através da SEDUC/Escada, decidiu premiar os alunos e alunas que tiveram melhores desempenhos durante a etapa municipal.

“A cerimônia teve por objetivo principal reconhecer o esforço e a qualidade das produções em cada escola e todo esse trabalho dos estudantes merece o reconhecimento de todos nós, professores”, declarou Zete Cavalcante, coordenadora da olimpíada no município.

Ao final, a classificação ficou da seguinte forma:

POEMA: 2º lugar, Izabella Beatrice da Silva Lima, da escola Zenóbio Lins; 1º lugar, Renan Emerson Silva, da Escola Maria José Lucas e José Luiz Durval Filho, da Escola Dr. José Henrique;

MEMÓRIAS LITERÁRIAS: 2º lugar, Stephany Vitória Alves das Neves, da Escola Lygia Madgala; 1º lugar, Heloá Hillane da Silva, da Escola Zenóbio Lins.

CRÔNICAS: 1º lugar, Joyce Raíssa da Silva, da Escola Lygia Magdala.

ARTIGO DE OPINIÃO: 1º lugar, Geysiane Camylle da Silva, da Escola Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, do Ensino Médio.

DOCUMENTÁRIO: 1º lugar foi dividido entre três estudantes: Edna Maria da Conceição, Ester Cristina de Lima e Luiz Fernando da Cruz.

Além disso, todos os estudantes que participaram da etapa escolar receberam medalhas. Os professores orientadores também foram premiados e reconhecidos pelo trabalho em suas escolas.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s