Agenda do Secretário

Formação reúne gestores e merendeiras da Rede Municipal

No dia 13 de novembro de 2019 aconteceu a II Formação de Merendeiras das Escolas da Rede Pública Municipal de Escada. O evento, realizado no auditório da FAESC, teve como palestrante os nutricionistas Dioginis Lira e Morgana Rafaela.

A formação abordou os temas “DTAs – Doenças Transmitidas por Alimentos” e “Implementação e entrega do Manual de Boa Práticas”. Além dos temas abordados com os gestores municipais e manipuladores de alimentos, ocorreram dinâmicas educativas sobre higienização e uma homenagem especial para as merendeiras referentes ao último dia 30 de outubro.

Depoimentos em vídeos feitos com alunos e funcionários das escolas revelou muita emoção e destacou a importância e organização da estrutura escolar dentro do município.

Após a formação, aconteceu um almoço compartilhado com todos os participantes. O secretário de educação John Kennedy e a gerente de gestão, Laura Cristina, participaram do encontro e parabenizaram a atuação destes profissionais no trato e manipulação da alimentação escolar.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s