formaturas

2019 marcado pelo símbolo de uma terra de pequenos escritores

Confraternizações, abraços, sorrisos, festas, alegrias e despedidas. São alguns dos sentimentos que marcam o final deste ano de 2019 nas escolas ou fora dela; seja no campo ou na cidade.

Unidade talvez seja a palavra que possa resumir cada olhar, cada atitude. Uma solidariedade, partilha, que emociona cada um de nós que fazemos a Secretaria Municipal da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada.

As publicações, ensaios, textos ou desenhos, feitos pelas escolas e seus alunos; a entrega simbólica de produções individuais e coletivas marcam um final de ano especial que nos impõe a alegria de tê-lo vivido e nos conduz a imaginar nossa cidade repleta de pequenos escritores.

Nas escolas, em reuniões de professores, gestores, coordenadores e demais servidores, o sentimento é de dever cumprido.

Nas formaturas, nas palavras de cada orador ou oradora; na foto de cada formando ou formanda; no Diploma recebido pelas mãos da pessoa querida, a impressão nos remete ao mundo da esperança, da expectativa, da criatividade e de um horizonte sempre mais promissor.

Em nome da SEDUC/Escada, seguem nossos sinceros agradecimentos por um ano de muito trabalho, mas também de objetivos alcançados.

Que Deus abençoe a todos e todas e que a paz seja nossa companheira neste final de ano e no decorrer de todo ano que está por vir.

Prefeitura da Escada: o trabalho continua.

Categorias:formaturas, leitura, Notícias Recentes

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s