Educação e Saúde

SEDUC/Escada fará palestra sobre prevenção do Coronavírus

As famílias, escolas, administradores de espaços públicos, além de vários agentes da sociedade escadense precisam ter acesso à informações urgentes e confiáveis sobre o Coronavírus. Nossas escolas estão se preparando para responder às dúvidas e orientar seus estudantes e profissionais.

Pensando nesse caminho, a Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada, em parceria com o Governo de Pernambuco e a Secretaria Estadual de Educação, estarão distribuindo material didático contendo atividades que podem ser desenvolvidas em salas de aula.

São atividades que trazem práticas lúdicas, brincadeiras, sugestões de palestras, além de outras iniciativas. Todo esse material será distribuído em quatro cadernos: proposta EJA, Orientação para as escolas de Educação Infantil, Proposta de atividades – Ensino Fundamental Anos Finais e Proposta de atividades Coronavirus – Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

“Na próxima semana estaremos realizando uma palestra para coordenadores, gestores dos CEMEIs, professores, que envolverá também a Secretaria de Saúde Municipal, a Educação, escolas públicas e particulares. Todos nós precisamos contribuir nesse processo de formação, orientação, prevenção e cuidados”, explicou John Kennedy, Secretário de Educação em Escada.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Baixe aqui a cartilha para orientação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s