Agenda do Secretário

Encontros “Família na Escola” também  estão suspensos

Tendo em vista a necessidade de evitar a aglomeração de pessoas em espaços fechados, e tendo por meta a prevenção da saúde nas comunidades, o projeto “Família nas Escolas” encontra-se suspenso, da mesma forma que as aulas nas escolas da Rede Pública Municipal.

No entanto, numa avaliação prévia dos encontros que antecederam o decreto de suspensão, é possível afirmar o quanto é importante essa intensificação e uma ampliação da relação entre a Secretaria de Educação, as Escolas e as Comunidades.

O diálogo, as sugestões, as avaliações feitas a partir dos pais e mães, bem como o contato direto com as famílias, têm possibilitado um melhor planejamento das ações da SEDUC/Escada e das escolas.

“Essa aproximação da escola com as famílias tem se intensificado nos últimos anos como uma forma de compreender a avaliação do ensino a partir das comunidades. As sugestões servirão como base para planejar e replanejar as ações a serem executadas pela Secretaria de Educação. Vamos aguardar esse processo de contenção do Coronavírus. A partir daí, é que iremos retomar esses encontros em cada escola”, explicou o Secretário de Educação, John Kennedy.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s