Merenda

1.800 kits de gêneros alimentícios do PNAE são distribuídos em Escada

A segunda etapa de mobilização e entrega dos kits da Alimentação Escolar para as famílias que possuem alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Escada está sendo cumprida. O objetivo neste segundo momento será atingir aquelas famílias que não foram contempladas na primeira entrega.

A Secretaria de Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada, através do secretário John Kennedy, realizou a entrega e já contabiliza 1.800 famílias beneficiadas com os kits de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar-PNAE.

A expectativa, segundo a Gerência de Gestão, é que até o final do mês todas as famílias com alunos matriculados na rede municipal recebam esse kit, que inclui os principais alimentos que fazem parte da vida diária das famílias.

“A gente sabe das dificuldades sociais decorrentes do isolamento e do distanciamento social. Por isso, esse trabalho de entrega dos produtos da merenda aos nossos alunos é um ato necessário, solidário e fundamental para a sobrevivência de muitas famílias”, destacou o Secretário de Educação, John Kennedy.

Prefeitura da Escada: o trabalho vai continuar.

Por favor, mantenham o distanciamento social.

Categorias:Merenda, Notícias Recentes

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s