Comitê de Monitoramento

SEDUC/Escada apresenta ações ao Comitê de Monitoramento durante a pandemia

comite

Em reunião por vídeo chamada, realizada nesta terça-feira (16), a Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada apresentou ao Comitê de Monitoramento Educacional nesse período de pandemia, um resumo das atividades desenvolvidas pela equipe técnica, gestores e coordenadores.

Foi a primeira reunião realizada pelo comitê após a nomeação dos seus membros através da Portaria nº 0666/2020, publicada no último dia 2 de junho.

Dentre os pontos destacados pela SEDUC/Escada estão reorganização da proposta pedagógica, construção de instrumentos de acompanhamento e avaliação, encontro de coordenadores e gestores, formação dos professores, elaboração de cartilhas, realização de “lives”, criação de plataforma específica para o período da pandemia, além de outras iniciativas.

“O objetivo deste encontro foi colocar o comitê ciente das iniciativas tomadas pela SEDUC/Escada a partir do decreto que suspendeu as aulas, passando pelos momentos atuais, mas também do que se planeja realizar quando encerrar esse momento de distanciamento social”, explicou Laura Cristina, gerente de gestão.

Prefeitura da Escada: o trabalho e o cuidado vão continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s