Comitê de Monitoramento

Comitê de Monitoramento Educacional publica Ata da 1ª Reunião

Com a posse dos seus membros, através de portaria da Prefeitura de Escada, o Comitê de Monitoramento das Atividades Pedagógicas no Período de Pandemia realizou sua primeira reunião nesta semana e conheceu, além das atribuições de cada um dos seus membros, um breve histórico das iniciativas tomadas pela SEDUC/Escada a partir de março com a suspensão das aulas presenciais.

A Gerente de Gestão Educacional do município, Laura Cristina, destacou que as iniciativas educacionais em Escada observaram o parecer do Conselho Nacional de Educação, bem como das orientações da Secretaria Estadual de Educação.

Por seu lado, a Professora Severina Barroso apresentou modelos de documentos que foram encaminhados às escolas sobre os registros necessários para as atividades da Educação Infantil, tanto nas escolas públicas quanto privadas.

A ata aprovada pelos membros, além de conter detalhes do que fora discutido na reunião, traz fotos da vídeo chamada e de vários anexos que compõem os procedimentos adotados pela secretaria. Ao final da reunião, os membros estabeleceram o dia 30 de junho, às 10 horas da manhã, como data para segunda reunião do comitê de monitoramento.

Prefeitura da Escada: o trabalho e o cuidado vão continuar.

Acesse a página do Comitê e fique por dentro das decisões tomadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s