Sem categoria

SEDUC/Escada manterá aulas remotas durante o mês de julho

A Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada, em reunião na última sexta-feira (26), decidiu por manter as aulas remotas durante o mês de julho. A medida tomou por referência documento elaborado pelo Departamento de Estatística da UFPE, orientações emitidas pela Sociedade Brasileira de Pediatria, bem como os números de infectados no estado e na região.

O entendimento, segundo dados publicados recentemente pelos órgãos de imprensa, é que o retorno às aulas presenciais ainda não se configura como uma atitude prudente, que garanta a saúde dos profissionais, bem como dos alunos e da comunidade.

Durante todo mês de julho a equipe técnica da SEDUC, em parceria com o Conselho Municipal de Educação e o Comitê de Monitoramento das Ações Pedagógicas estarão avaliando o desempenho e resultados da contenção da pandemia no estado e no município.

“A Secretaria de Educação está elaborando um Plano de Retomada das Aulas Presenciais. No entanto, este momento exige muito cuidado. A decisão de manter as aulas remotas é mais uma atitude de precaução e garantia da saúde de toda comunidade escolar”, esclareceu Laura Cristina, gerente de Gestão Educacional.

Prefeitura da Escada: o trabalho e o cuidado vão continuar.

Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s