leitura

Concurso Ler Bem em Escada já tem data marcada

crescimento aulas remotas

Com as limitações impostas pela Pandemia do Novo Corona vírus e os cuidados necessários na prevenção do contágio, os alunos e professores do 4º ano que participarão do Concurso Ler Bem já se programam para fazer as leituras de forma virtual.

Realizado pela Prefeitura de Escada, em parceria com a Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores – ASPA, a etapa municipal do concurso este ano será realizada de forma virtual. Em sua décima edição, o concurso acontecerá no dia 27 deste mês.

Um total de 18 escolas devem apresentar um aluno ou aluna, com bom desempenho em leitura. Uma comissão municipal formada por três professores de língua portuguesa deve escolher o 1º, 2º e 3º lugares com melhor desempenho. O 1º lugar representará o município de Escada na Etapa Regional, ainda sem data marcada.

“Quem assistiu à etapa municipal do ano passado é capaz de entender o valor da qualidade e da performance destes alunos e alunas. Este ano, mesmo de forma não presencial, esperamos um bom desempenho de nossas crianças”, destacou Zete Cavalcante, coordenadora do programa pela SEDUC/Escada.

Prefeitura da Escada: o trabalho e o cuidado vão continuar.

Categorias:leitura, Notícias Recentes

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s