leitura

Etapa do “Ler Bem/Escada” premia alunos participantes

A Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada realizou nesta segunda-feira (17), terça-feira (18) e quarta-feira (19) a premiação dos alunos que participaram da 10ª edição do Concurso Ler Bem, etapa Municipal.

A premiação consistiu na entrega dos três celulares (um para o 1º lugar, outro para o 2º lugar e mais um para o 3º classificado). Além disso, todos os 17 participantes do concurso receberam uma medalha de reconhecimento pela participação e destacada atuação.

Lembrando que o Concurso Ler Bem este ano, por conta da pandemia, foi realizado de forma virtual. Os alunos gravaram as suas leituras, respeitando o protocolo de higienização e distanciamento, e tiveram acesso ao texto somente no momento da Leitura.

A fase de julgamento foi realizada através de uma transmissão ao vivo, com a presença da comissão julgadora e dos organizadores.

“Por conta da pandemia, o concurso esse ano foi realizado de forma diferente. Tivemos que nos adequar e realizá-lo de forma não presencial. No entanto, o brilho, a participação e o envolvimento de gestores, coordenadores, professores, pais, mães e alunos garantiram toda a beleza do evento. Agora vamos torcer por Izac Joaquim, nosso representante na etapa regional”, explicou Zete Cavalcante, coordenadora do concurso Ler Bem em Escada.

Prefeitura da Escada: o trabalho e o cuidado não param.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s