Comunicação

A “TV Escada Educa” bate a meta de 1.000 inscritos

Criado para divulgar e difundir as iniciativas da Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada, a “TV Escada Educa” completou esta semana o total de 1.000 Inscritos. Um avanço significativo nesse processo de comunicação da Seduc/Escada.

A iniciativa passou a ser intensificada a partir das determinações legais e do distanciamento social imposto pela pandemia. A equipe técnica da Seduc/Escada compreendeu que o momento era oportuno e necessário para melhorar a comunicação com a sociedade, mas, principalmente, garantir o ensino de forma remota.

“A TV Escada Educa veio para somar às tantas outras iniciativas tomadas pela Secretaria de Educação para melhorar sua comunicação com público com a equipe gestora, coordenadores, professores, mas, principalmente com os alunos e a população. É um avanço importante que nós pretendemos avançar a cada dia. Esperamos que todos tenham a devida compreensão da importância desse momento que estamos vivendo”, destacou o professor Tom, gerente de comunicação.

Prefeitura da Escada: o trabalho e o cuidado vão continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s