Cadastro Cultural

SEDUC/Escada divulga Cadastro dos Agentes Culturais

A Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada divulgou nesta segunda-feira (28) a relação dos agentes culturais cadastrados em seu sistema. Dividido em Grupos Informais, Pessoa Jurídica e Pessoa Física, o cadastro contém a inscrição de 98 agentes culturais.

Esse cadastro cultural é parte do processo de atualização do Mapa Cultural do Município e cumpre também o papel de organizar os agentes culturais para receberem o benefício do Auxílio Emergencial da Cultura, que nesta etapa aguarda transferência dos recursos do governo federal para os municípios efetuarem o repasse.

No caso dos Municípios, a responsabilidade de repasse é apenas para os grupos informais e pessoas jurídicas. O repasse direto às pessoas físicas ficará sob a responsabilidade do governo estadual.

“Temos trabalhado no sentido de garantir a organização e o respeito às exigências do Governo Federal. Cumprimos mais essa etapa, agora aguardamos apenas a transferência dos recursos para o repasse aos agentes culturais de nossa cidade”, destacou Terezinha Melo, Gerente de Cultura do município.

Prefeitura da Escada: o trabalho e cuidado continuam.

Acesse a página do Cadastro Cultural e confira quem são os Agentes Culturais de nossa cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s