Cadastro Cultural

Auxílio Emergencial da Cultura em Escada aguarda lei de regulamentação

Na última sexta-feira (2), a Gerente de Cultura Teresinha Melo e os membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Escada, Cícera Izídio e Dimison Cesar, estiveram em uma conversa explicativa sobre a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e o processo de solicitação do auxílio para agentes culturais do município de Escada.

Escada tem cumprido todas as etapas previstas para que o recurso chegue aos fazedores de cultura, como um plano de ação aprovado e termo de adesão assinado. A Lei de regulamentação municipal já está em análise no departamento jurídico, com previsão de envio para a Câmara dos Vereadores ainda essa semana.

“A partir do momento em que os recursos chegarem em nosso município, teremos 60 dias para destiná-lo aos agentes culturais. Para isso, os mesmos terão que realizar a solicitação no Mapa Cultural de Pernambuco, plataforma adotada para cadastramento”, afirmou Teresinha Melo.

As dúvidas podem ser esclarecidas na Seduc/Escada, com o servidor Júlio Cesar, técnico responsável pelo cadastramento dos agentes.

Prefeitura Municipal da Escada, o trabalho e o cuidado não param.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s