Cultura

SEDUC/Escada envia ao DATAPREV relação dos grupos culturais de Escada

A Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada, através da Gerência de Cultura, acaba de divulgar a relação dos grupos formais e informais enviados ao sistema DATAPREV, do governo federal, classificados para receberem o Auxílio Emergencial da Cultura, através da Lei Aldir Blanc.

Ao todo, 27 grupos informais e um grupo formal serão beneficiados. A expectativa é que no prazo de 48 horas o sistema emita uma devolutiva explicando os próximos passos. Vários grupos não serão contemplados porque não cumpriram todos os requisitos exigidos e não fizeram a inscrição no Mapa Cultural do Estado.

A Gerência de Cultura do município aproveita para convocar todos os grupos que se encontram nominados na referida relação para uma reunião na próxima quinta-feira (12), a partir das 9 horas, no auditório da Faesc, garantindo-se todo o processo de cuidado, distanciamento e prevenção sanitária. É fundamental e obrigatório o uso de máscara.

“Estamos na fase final do processo. Depois da apresentação e aprovação dos nomes dos grupos, o próximo passo é transferir os recursos diretamente para estes grupos. É mais uma ação direta da prefeitura de Escada para beneficiar os artistas e grupos de nossa cidade”, explicou Teresinha Melo.

Prefeitura da Escada: o trabalho e o cuidado vão continuar.

Clique aqui e confira a relação completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s