Jurados

PRODUTOR MUSICAL

Jorge Almeida: Músico profissional e saxofonista, atuou na Banda de Música da Base Aérea do Recife e do Corpo de Fuzileiros Naval do Estado do Rio de Janeiro. É professor da Escola José Ladislau Pimentel e Membro da Banda Filarmônica cabense 15 de Novembro. Foi coordenador das Bandas Marciais do Município do Cabo de Santo Agostinho e produtor musical da Banda Mistura de Amor, Karisma.

CRÍTICO MUSICAL

Diogo Neto: Estudou Canto na Escola de Música da I Igreja Batista do Cabo de Santo Agostinho, e no Centro de Educação Musical Maestro Carlos Gomes. Desde a adolescência é envolvido com a música Popular e Religiosa. Atualmente integra o Ministério de Música da Comunidade Católica Doce Mãe de Deus e é membro do Coral Sebastião Araújo e Cantor do grupo musical “Opus Cerimoniale”.

MUSICISTA

Selma Figueiroa: Cantora e Compositora, estudou canto no Centro de Educação Musical Maestro Carlos Gomes. Já concorreu em diversas apresentações de calouros na TV Tribuna e TV Jornal. Foi vencedora na categoria solo por dois anos consecutivos do Festival de Música Católica na Cidade de Escada e recentemente foi uma das 10 (dez) finalistas do Festival Carmelo Canta 2018 na Cidade do Recife.

COREÓGRAFO

Márcio Lima: É formado em Pedagogia Pela Faculdade da Escada-FAESC. Coreógrafo há 21 anos, atua como professor de artes, teatro e dança. É Produtor de vídeo, diretor da Companhia Artística Dubeux Dourado no Município de Ipojuca e Conselheiro Municipal de Cultura no Município de Escada.

ESCRITOR

Marcelo Ricardo Moreira é graduado em Letras pela Faculdade da Escada, Especialista em Leitura e Produção Textual pela Faintvisa, escritor, revisor textual, professor das redes privada e estadual no município de Escada e da FAESC – Faculdade da Escada. É ainda Acadêmico titular da AELE – Academia Escadense de Letras.

%d blogueiros gostam disto: