III FestMúsica

 

Faça o download do regulamento no link abaixo.

EDITAL REGULAMENTO DO III FESTMÚSICA

RELATÓRIO FINAL DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO III FESTMÚSICA 2019

ESCOLAS APTAS A PARTICIPAR DA FINAL:

ORDEM

MÚSICA AUTORIA

ESCOLA

AQUI É MEU LUGAR (3º) Antony Cauã e Débora Vitória Escola Barão de Suassuna
TERRA AMADA Larryssa Vanessa e Antony Cauã Escola Barão de Suassuna
TERRA QUERIDA (1º) Alan Rodolfo Escola Gerôncio Falcão
CIDADE MARAVILHOSA Eduarda Torres Escola Monte Sinai
LEMBRANÇAS  Brenda Fernanda Escola Maria Lins
SENHOR DAS NAÇÕES (2º) Nayara Vitória Escola Humberto de Campos
ESCADA, PRINCESA DOS CANAVIAIS Rikelme, Laisa e Mariana Escola Humberto de Campos
TENTATIVAS Laura e Matheus Escola Cícero Dias
NÃO VOU TE DEIXAR SOZINHO Briza Carolina Escola Lygia Magdala
10ª PAI Samara Carla Escola Zenóbio Lins

 

COMISSÃO JULGADORA

MÚSICO CANTOR

DIOGO NETO: Estudou Canto na Escola de Música da I Igreja Batista do Cabo de Santo Agostinho, e no Centro de Educação Musical Maestro Carlos Gomes. Desde a adolescência é envolvido com a música Popular e Religiosa. Atualmente integra o Ministério de Música da Comunidade Católica Doce Mãe de Deus e é membro do Coral Sebastião Araújo e Cantor do grupo musical “Opus Cerimoniale”..

CRÍTICA MUSICAL

ÉLIDA XIMENES é artista vinda de uma família de músicos. Cantora profissional, atua como digital influencer e atualmente apresenta o programa “Mulheres em Foco” na Dtv Escada. Já se apresentou em vários palcos, cantando e interpretando vários clássicos da música gospel e da música popular brasileira. Este ano, participou do concurso de talento promovida pela DTV Escada onde teve um notável destaque como jurada.

COREÓGRAFA

ISABEL MEIRA é formada em Educação Física pela Universidade de Pernambuco. Em 1997, fundou em Escada a Companhia de Dança Leão do Norte. Já participou de vários grupos de teatro no Estado de Pernambuco. Para julgar com ênfase os critérios coreográficos, Isabel Meira.

PRODUTOR MUSICAL

WALTER BARROS iniciou a sua trajetória musical no ano de 1998. Atualmente com 5 CDs gravados, tem deixado sua marca na cena gospel com apresentações dentro e fora do Estado. Para julgar com ênfase os critérios de Produção Musical, Walter Barros

ESCRITORA

TERESINHA MELO Academica efetiva da AELE cadeira 17 – patronesse Clarice Lispector – presidente da AELE 2013-2015; cerimonialista, diretora finandeira, oradora e secretaria. Organizadora das sete Antologias. Publicacoes – Poesia na I , III Antologias e conto na V Antologia, Capítulo no Livro “Escada como Ensinar e Aprender”.

 

BANDA MUSICAL

Teclado e Produção Musical:

DIMISON CESAR: é maestro e músico profissional pela Ordem dos Músicos do Brasil. Formado em Regência Coral pelo Instituto Federal de Ciências e Tecnologia de Pernambuco. Licenciado em Música pela Universidade Federal de Pernambuco e professor de Música dos Municípios de Escada e Tamandaré.

No Contrabaixo:

PAULO HENRIQUE: Um dos Arranjadores do I e II FESTMÚSICA. Músico Profissional com vários CDs gravados. Produtor Musical, Arranjador e Músico da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco.

No Saxofone:

MARCOS VINÍCIUS: é Formado em Música pela Universidade Federal de Pernambuco. Formado em Regência pelo Conservatório Pernambuco de Música. Músico Profissional pela Ordem dos Músicos do Brasil e Professor de Música nos municípios de Feira Nova e Araçoiaba.

Na Guitarra:

PAULO SILVA: Já acompanhou diversos cantores de renome da Cena Gospel Estadual. É Músico Profissional com vários CDs gravados. Produtor Musical, Músico do HS Studio e Músico da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco.

Na Bateria:

AURELIANO NETO: é Músico Profissional. Participou do I e II FESTMÚSICA. É Produtor Musical. Músico do HS Studio e Baterista da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco.

No trompete:

PAULO SANTANA: É trompetista e professor de performance musical.  Músico profissional a mais de 25 anos, atua também como regente de bandas marciais e filarmônicas no município de Feira Nova.

No Trombone:

CARLOS SANTOS: É formado em trombone pelo Centro de Criatividade Musical do Recife. Músico profissional e professor de trombone, já participou de vários projetos culturais voltados a produtores de Artes e Cultura

Técnico de gravação:

HILQUIAS SOUSA: Fundou o HS Studio em 2008, trazendo para a região da Mata Sul do Estado de Pernambuco mais uma opção no quesito gravação de áudio, vídeo e salas para ensaios. Participou do FestMúsica 2018 na gravação e produção do CD idealizado pela Festival.