Jurados

PRODUTORA MUSICAL

Luciana Vieira do Nascimento é empresária e coordenadora do Centro de Educação Musical Maestro Carlos Gomes, em Escada. Conhecedora de um vasto repertório de músicas brasileiras é também uma das coordenadoras do Projeto Esquina Musical. Atualmente exerce a função de coordenadora e membro do Conselho Paroquial de Escada.
CRÍTICO MUSICAL

Diogo Neto: Estudou Canto na Escola de Música da I Igreja Batista do Cabo de Santo Agostinho, e no Centro de Educação Musical Maestro Carlos Gomes. Desde a adolescência é envolvido com a música Popular e Religiosa. Atualmente integra o Ministério de Música da Comunidade Católica Doce Mãe de Deus e é membro do Coral Sebastião Araújo e Cantor do grupo musical “Opus Cerimoniale”.
  MUSICISTA

Djalaide Rocha: Nascida numa família de músicos, tem na veia a tradição herdada dos avós, mãe, tios e irmã. O gosto pela Música Popular Brasileira e a união com outros artistas escadenses garantiram a criação do Projeto Esquina Musical. Já cantou em bares, casamentos, aniversários, festas particulares e empresas. Toda essa experiência será fundamental no julgamento qualificado das músicas deste festival.
COREÓGRAFO

Márcio Lima: É formado em Pedagogia Pela Faculdade da Escada-FAESC. Coreógrafo há 21 anos, atua como professor de artes, teatro e dança. É Produtor de vídeo, diretor da Companhia Artística Dubeux Dourado no Município de Ipojuca e Conselheiro Municipal de Cultura no Município de Escada.
ESCRITOR  

Marcelo Ricardo Moreira é graduado em Letras pela Faculdade da Escada, Especialista em Leitura e Produção Textual pela Faintvisa, escritor, revisor textual, professor das redes privada e estadual no município de Escada e da FAESC – Faculdade da Escada. É ainda Acadêmico titular da AELE – Academia Escadense de Letras.
%d blogueiros gostam disto: